Quiksilver Surf Open Acapulco

(Por Verch)
A novidade no circuito da ASP foi à adição de última hora de mais um evento Latino Americano, o Quiksilver Surf Open Acapulco, etapa oficialmente confirmada na Playa Revolcadero de 17 de julho a 22.

Enquanto os eventos não são normalmente adicionados ao calendário ASP em prazo tão curto, a oportunidade de adicionar um novo evento na região latino, não poderia ser deixada de lado. Com a eliminação de eventos em Puerto Escondido e Mazatlán deste ano, o Quiksilver Surf Open Acapulco oferece uma grande oportunidade para emergentes da América Latina e surfistas dos Estados Unidos para construir o seu Ranking Mundial ASP.

Tendo um evento de 4 estrelas, isso dará aos surfistas latino-americanos a oportunidade de aprofundar sua presença em uma escala global sem ter que viajar para países distantes ou continentes para ganhar pontos. Segundo  Brian Robbins, ASP North America Tour Manager , o México é uma parte importante dessa nossa região e ficamos felizes em  poder  trabalhar com a Quiksilver no México novamente este ano.

O Quiksilver Surf Open Acapulco será o segundo de dois eventos da América Latina este ano e seguirá logo após o ASP 3 estrelas Copa Quiksilver El Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário