Billabong Pro Tahiti 2012

(Por Verch)


Depois de dois adiamentos consecutivos, o Billabong Pro Tahiti 2012 pode finalmente recomeçar nesta segunda-feira, quando o mar deve reagir na rasa bancada de corais de Teahupoo.

Válida pela quinta etapa do circuito mundial da elite, o World Championship Tour, a competição teve que ser adiada novamente neste domingo devido ao pequeno tamanho e a inconsistência das séries na bancada de Teahupoo.

Segundo Rich Porta, chefe dos juízes da ASP, as condições realmente já devem amanhecer melhores na segunda-feira.

"A ondulação ainda tem que ganhar mais tamanho e por isso decretamos outro dia de descanso para os melhores atletas do mundo. Esperamos uma leve subida no tamanho das ondas hoje à noite e poderemos ver a competição retornar o quanto antes. Amanhã estaremos checando as condições novamente!", disse Rich, em entrevista à assessoria de imprensa da ASP.

O Billabong Pro Tahiti vai recomeçar pela bateria inicial do Round 3 e a próxima chamada está marcada para às 7h (12h no horário de Brasília).

Até agora, só deu Brasil no evento. Ricardo dos Santos venceu as triagens, Adriano de Souza foi o melhor no primeiro dia do evento e Miguel Pupo foi o grande destaque da repescagem do Round 2. Continue na torcida pelos nossos atletas dentro do circuito mundial!

Transmissão ao vivo clique aqui






0 comentários:

Postar um comentário