Drug Aware Margaret River Pro


Por Verch

O paulista Adriano de Souza foi o único brasileiro que se deu bem na abertura do Drug Aware Margaret River Pro, etapa Prime do circuito mundial que rola em Surfers Point, Oeste da Austrália.

Além de Mineirinho outros brazucas também foram para água, mas infelizmente não passaram suas respectivas baterias, Tomas Hermes, Willian Cardoso, Ricardo dos Santos e Jessé Mendes.

Neste domingo devem entrar na água os demais brasileiros Caio Ibelli, Jadson André, Filipe Toledo, Alejo Muniz, Wiggolly Dantas, Jean da Silva, Heitor Alves, Peterson Crisanto, Hizunome Bettero, Alex Ribeiro e Raoni Monteiro.

A grande surpresa do dia foi a eliminação do campeão mundial Joel Parkinson. Ele se deu mal em Surfers Point e amargou o quarto lugar no duelo com os compatriotas Jay Thompson, Dion Atkinson e Brett Hardy.

Os dois melhores atletas do primeiro dia no evento Prime foram o surfista das Ilhas Canárias Jonathan Gonzalez, com a maior nota (9.57), e o havaiano Dusty Payne, com a maior média (18.60).



Já na etapa da elite do surf feminino, a representante do Brasil, Silvana Lima, foi eliminada neste domingo após bateria com a havaiana Alana Blanchard.

Silvana até somou uma das melhores notas do duelo (6.23), mas faltou uma segunda onda mais expressiva para deter Alana, autora de 6.50 e 5.50.

Com o resultado, a brasileira termina a etapa em 13º lugar e embolsa US$ 5 mil.

Acompanhe AO VIVO.


0 comentários:

Postar um comentário