Endless Summer III

Por Verch

O clássico filme The Endless Summer, sucesso nas décadas de 1960 e 1970, está sendo refilmado em várias praias brasileiras.

O filme é uma parceria entre Wes Brown e a marca de cerveja Skol. A produção é uma comemoração aos 50 anos do longa, que ganhou fama internacional e atravessou décadas.

Para quem é do surf, sabe que ali começou a ‘fissura’ de cruzar o mundo em busca das ondas perfeitas e do sonho do verão sem fim. O detalhe que oferece aos críticos longas discussões é que Wes Brown, neto de Bruce Brown, diretor da primeira versão, é quem assina a produção do longa, assim como fez seu pai, Dana Brown, em 1994, como roteirista do The Endless Summer II, em sua segunda edição.

O novo filme deve mexer com a imaginação dos fãs. O cantor californiano Donavon Frankenreiter faz o papel principal dessa nova versão.

Depois das gravações, no Brasil, o documentário terá continuidade em mares internacionais, nas águas da Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Califórnia e Hawaii.

“O Brasil é a bola da vez. É o país da Copa do Mundo, das Olimpíadas e por que não, do Endless Summer III? Além disso, o país tem quebrado barreiras no surf”, disse Wes, por meio de sua assessoria.

A nova montagem protagonizada pelo surfista e cantor californiano Donavon Frankenreiter terá representantes brasileiros do esporte, como o veterano Rico de Souza e até o cantor Gabriel O Pensador, que é surfista nas horas vagas e amante declarado da prática esportiva.

É aguardar para ver a nova versão deste clássico dos filmes de surf, o longa ainda não tem data definida para estrear nas telas dos cinemas mundo a fora, enquanto isso nos resta esperar ansiosamente para vermos as cenas que aqui no Brasil foram filmadas.

0 comentários:

Postar um comentário