QUEBRANDO.COM.BR

Por Verch

Já estava na hora de surgir um novo site com previsões e com muita informação do litoral sul catarinense, por ser uma região onde quebra com uma certa constância e de picos paradisíacos como o mágico Farol de Santa Marta, a raça local resolveu arregaçar as mangas e colocar no ar o mais novo portal das ondas na região "Quebrando.com.br".

O destaque fica por conta de suas atualizações diárias, com informações precisas de quem esta diariamente rodando pelos picos e observando as condições do clima, informações necessárias como mudança do vento ao longo do dia, tamanho da ondulação ou qualquer outra alteração meteorológica, que influenciam diretamente na vida de quem surfa, além de muita notícia e informação e as condições das estradas que levam aos picos.

O site abrange toda a região do extremo sul catarinense, não se limitando somente a região do Farol, mas sim com uma cobertura desde os picos mais ao sul, como Balneário Rincão e Jaguaruna, já mais acima todos os picos do Farol de Santa Marta e Laguna.

Deixo aqui o nossos parabéns pela iniciativa da raça local e um grande abraço ao amigo Reinaldo no qual é um dos responsáveis pelo site, sucesso e vida longa ao Quebrando.

1 comentários: