SET OF SESSION

Por Verch

Na última semana do mês de maio, foi dada a largada para o projeto Set Of Session, idealizado pelo colunista e vídeomaker Fernando Verch.

"Tudo começou há algum tempo, sou um amante do surf e da natureza, sempre gostei deste contato, apesar de não apresentar um alto nível de surf (risos), sempre me mantive ligado a este universo e as pessoas que fazem parte dele, sou muito grato por ter boas influências e por manter uma boa relação com diversos atletas, fotógrafos e videomakers, isso me instigou a fazer esse trabalho que venho fazendo, espero poder ajudar ainda mais as pessoas que fazem parte deste contexto".

A idéia deste projeto é produzir vários capítulos sempre contando com a companhia de alguns atletas e free surfers. O enfoque principal é registrar todos os momentos vivenciados durante uma trip, uma sessão de surf, seja ela realizada em um simples free surf ou durante alguma competição.

Nesta primeira jornada embarcaram os surfistas gaúchos Josias "Pedrinha"e Giovani Da Silva "Banha",  a trip contou com a participação especial do videomaker Guilherme Solano (a.i.p.e. tv), que junto com Verch produziram boas imagens dos atletas nos mais diversificados picos do litoral sul catarinense e  Floripa.

Dentro de alguns dias vocês poderão conferir aqui a produção deste primeiro capítulo. Para não passar em branco aqui ficam registrado alguns momentos desta primeira parte do projeto.


                                                   









0 comentários:

Postar um comentário