Hawaii life style

(Por Verch)



A beleza da mulher gaúcha representada pela surfista Camila Storchi em águas havaianas, demonstra que o sonho do verão sem fim existe.


Em sua segunda temporada no North Shore de Oahu, Camila nos prestigia com algumas imagens de seu acervo e passa um pouco da sua rotina na ilha.

A surfista gaúcha relata que em seu primeiro ano morando no Hawaii não conseguiu aproveitar boa parte do seu tempo pegando as ondas e sim trabalhando muito, com isso a sua performance não foi das melhores, segundo ela vem fazendo um trabalho de preparação buscando um melhor rendimento para o inverno havaiano,  corridas, natação e free diving( mergulho sem tanques de oxigênio), são os principais pontos que a atleta tem treinado.

Os treinos ajudam muito a aprender a controlar a ansiedade e a capacidade pulmonar.  Buscando novas experiências Storchi não exitou em praticar o  tow-in, segundo ela uma sensação indescritível na qual  gostou muito e pretende repetir a dose!

Por treinar forte e estar com a sua forma física em dia a bela surfista tem chamado atenção de alguns profissionais da moda que estimularam a fazer trabalhos como modelo. Camila diz que sempre gostou de fotografar, mas que o mundo da moda é um pouco diferente da vibe praiana.


Camila Storchi participou de um projeto como o fotógrafo Leonardo Dale, residente em Miami, e esta sendo agenciada pela Kathy Muller Agency.

Camila Storchi tem tem apoio de Mila Bikinis Hawaii e Tri Coast Surfboards  

0 comentários:

Postar um comentário