TUDO PRONTO PARA O EVENTO EM MARILUZ

(Por Verch)



Tudo pronto para o F Energy Planeta Surf Open 2012, edição de Inverno, evento esse homologado pela FGSURF, valendo pontos para o ranking gaúcho. O início das baterias está programado para as 9hrs da manhã deste sábado, em frente ao Kioski Bar Quebra Sol, junto à guarita 122, não havendo segunda chamada.

A promessa de uma nova ondulação encostar na costa gaúcha no dia de hoje anima a organização do evento, apesar de a previsão ser de vento nordeste no sábado, o domingo já indica ótimas condições para a realização das baterias finais do evento, prevendo vento terral o que deve deixar o mar com ondas mais lisas e melhorar as condições.
Com a estrutura finalizada o esforço da ASM em formalizar e fechar com os patrocinadores, co-patrocinadores e apoios, já demonstra a força do surfe gaúcho.

O diferencial deste evento além de todo o envolvimento da comunidade do surfe fica em torno da premiação que premiara com uma passagem para o Peru, além de uma semana de hospedagem na terra da esquerda mais longa do mundo.

A organização do evento vai contar com o auxílio da RS Surf Resgate, que vai passar toda a segurança necessária dentro da água para os competidores.

A All Brother’s já esta com a sua equipe organizada e pronta para fazer a cobertura do evento de forma diferenciada, sempre buscando um feedback dos competidores, registrando as melhores imagens e ações do que rolar nestes dois dias de muito surfe, alto astral e confraternização.

Boas ondas e boa sorte aos atletas.
Cobertura: Ondasdosul, Ipanema FM (Programa Surf About), Surfsound e All Brother’s.
Apoio técnico FGSURF.
Realização ASM e Fervo Mariluz

0 comentários:

Postar um comentário