Kelly e o Furação Sandy

Por Verch
Fonte: Waves
Além de causar um verdadeiro estrago na costa leste norte-americana, o furacão Sandy provocou uma enorme ondulação na Flórida (EUA), estado que revelou o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater.

Prestes a disputar a penúltima etapa do circuito mundial, que começa nesta quinta-feira, em Santa Cruz, Califórnia (EUA), Slater encarou o swell junto com alguns amigos.

A praia escolhida pelo maior surfista de todos os tempos foi Boynton Beach. Como a correnteza era forte, com a zona de arrebentação distante da praia, ele usou o jet-ski para ser rebocado.

A pequena pausa no calendário do circuito mundial serviu anida para atleta norte-americano promover o tradicional Slater Brother Invitational, em Cocoa Beach, Flórida (EUA), no último fim de semana.

O evento apoia a Fundação Mundial de Câncer de Pele. Apesar de sofrer com o impacto do furacão Sandy nas primeiras horas de competição, o Slater Brother Invitational foi realizado com êxito.

Céu azul e clima ensolarado abençoaram todos os surfistas na água. Atividades de skate, competição de surf e exames gratuitos do câncer de pele foram as principais atrações.

Justin Quintal, de Jacksonville, levou a melhor no duelo com Tony Silvagni e venceu a categoria Longboard.

Entre os surfistas de pranchinha, melhor para CJ Hobgood, campeão mundial em 2001. Com uma nota 10, ele não deu chance aos adversários.

Assista o vídeo AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário