Donavon e a prancha pet

Por Verch

O surfista e músico californiano Donavon Frankenreiter deu show nas areias e nas ondas em Atlântida no litoral norte do RS.

 Donavon agita multidão

O evento que fez parte do projeto Praia Skol, em parceria com a revista Alma Surf, que vem oferecendo shows, serviços e entretenimento em algumas das principais praias do Brasil.

Donavon trouxe uma multidão para as areias ao lado do pier de Atlântida, o músico que no palco se destaca pelo sua surf music e pelo seu jeito totalmente soul surf, não imaginava que teria uma experiência tão marcante em sua trajetória no litoral gaúcho, o também surfista Jairo Lumertz e a sua namorada Carolina Scorsin levaram até a praia as pranchas recicláveis, totalmente feitas com material reaproveitado, tendo as garrafas pets como a sua principal composição.

Amor a primeira vista, surf na petboard

Foi amor a primeira vista, durante a passagem de som, o musico californiano notou a presença do casal e as suas pranchas e  logo mostrou interesse em admirar e testar invenção, Donavon trocou elogios a Jairo e Carolina e acabou fazendo um teste drive ao lado dos surfistas Jairo Lumertz e o local Vini Fornari, que deram um show a parte nas ondas ao lado do pier.

Jairo, Vini e Donavon na mesma onda

Certamente esse momento vai ficar marcado na memória de Donavon, quem sabe ele não compõe uma música para essa raça que vem fazendo bonito, difundindo o surf e preservando a natureza.


0 comentários:

Postar um comentário