DESAFIO MORMAII DE ONDAS GRANDES 2013

Por Verch

É com muito orgulho que nós da All'Brothers anunciamos este evento, pois o atleta Marcos Moraes "Marquito" membro de nossa equipe é uma das estrelas deste seleto grupo de big riders.

O Desafio Mormaii de Ondas Grandes, dá início a sua janela de espera no dia de hoje (20/05) e vai até (31/10), o evento vai ser realizado na remada.

O vencedor receberá o prêmio de R$7.000,00 e será consagrado como o primeiro campeão do “Desafio Mormaii de Ondas Grandes Laje da Jagua”, na remada.
Outros dois eventos já rolaram no pico, ambos de tow in, realizados em 2006 e 2011, vencidos pela dupla Carlos Burle e Eraldo Gueiros.
A Laje da Jagua é uma onda oceânica que quebra sobre uma montanha submersa há 5,8 km da costa de Jaguaruna (SC), e virou uma constante no cenário nacional após ser desbravada de tow in pelo lendário big rider Zeca Scheffer (In Memoriam).
Zeca também se aventurou remando na Laje e dará nome a um prêmio especial, um troféu oferecido ao atleta com a maior “vibe” do evento.
O “Troféu Zeca Scheffer” será entregue ao vencedor após uma votação realizada pelos próprios surfistas, tendo em vista os critérios: Atitude, motivação e companheirismo.
Como a Laje da Jagua é uma onda que se situa em alto mar e serão necessárias diversas embarcações para a realização do evento, a competição contará com a fiscalização e orientação da Marinha do Brasil.
Confira a lista de atletas convidados:
Carlos Burle
Danilo Couto
Eraldo Gueiros
Eric Rebiere
Everaldo Pato
Fabiano Tissot
Felipe Cesarano
Guilherme Tripa
Heloy Junior
Jorge Pacelli
Lapo Coutinho
Luis Gomez de La Torre (Luisfer)
Marcos Moraes (Marquito) Atleta All'Brothers
Marcos Monteiro
Maya Gabeira
Marco Giorgi
Márcio Freire
Pedro Scooby
Pedro “Manga” Aguiar
Rodrigo “Monster” Resende
Rodrigo Koxa
Ricardo dos Santos
Sylvio Mancusi
Yury Soledade













1 comentários:

  1. Parabens ao atleta "Marquito"...sempre dropando as bombas! Merecida a vaga! Representa ae bro!!!!
    Abracao dos irmaos aqui de Sydney - Australia.
    Piu

    ResponderExcluir