GUSTAVO BORGES EM ÓTIMA FASE RENOVA COM YÁZIGI


Por Thiago Rausch
Gustavo Borges - Yázigi Unidade Torres/RS(Foto:arquivo pessoal)
O maior expoente da nova geração do surf gaúcho, Gustavo Borges, passa por uma bela fase na sua carreira, surfando, estudando e treinando muito em Torres, onde vive.
Ha poucos meses o garoto saiu na seção “Pirralhos” da revista Fluir, seção que sempre traz uma entrevista com algum groomet de destaque no Brasil.
Gustavinho também participou do III Snapshot Contest, promovido pela Associação de Surf de Porto Alegre, onde fez belas fotos e competiu contra os melhores profissionais de Torres.
No circuito ASTRI, da Associação de Tramandaí, ele não deixou por menos e fez duas finais, vencendo a Iniciante e ficando em segundo na Mirim, confirmando a boa fase, que inclui bons resultados em Santa Catarina também. Ao lado do companheiro de equipe da FreeSurf, Peterson Marchese, ele foi um dos destaques do evento.
Com dedicação, resultados e surf no pé, nada mais justo que a valorização junto aos patrocinadores.
Recentemente ele renovou seu contrato por mais um ano com a escola de idiomas Yázigi, parceria essa que vem rendendo bons frutos já que Gustavo aprimora a cada dia seu inglês e pode se comunicar com todo mundo durante suas trips.
Gustavo ainda conta com o patrocínio da Freesurf, Lojas Trópico e Simões Surfboards , além do apoio de Ecopoxi, Dragon, Shapers Fins e Preparador Físico Marcio Midon.
Valeu Yázigi Torres por acreditar no surf gaúcho!

0 comentários:

Postar um comentário