J-BAY VERDE E AMARELO

(Por Verch)


Após quatro dias de altas ondas e um nível de surf altíssimo estavam encontrados os finalistas, Adriano de Souza e Joan Duru.


Tal como a estratégia utilizada nas semi-finais, Joan Duru voltou a começar muito forte, com a melhor onda da bateria, um 9.27. No entanto, apesar disso, foi Adriano de Souza que garantiu a liderança com um 7.67 e um 5.67.

Após várias tentativas de Duru, parecia não encontrar ondas com potencial, finalmente faz um 4.33 e agarrou a liderança. Mas Mineirinho não desiste e nos últimos minutos pegou uma onda com enorme potencial e faz um 8.33, a sua melhor onda, garantindo assim um score de 16.00 e a vitória.

Para Joan Duru, apesar de ter a melhor onda, um 9.27 faltou-lhe um backup mais forte que teimou em não aparecer. Mesmo assim sai do evento com um excelente prestação, um 2º lugar, 2640 pontos e 12,500 dólares.

Já Adriano de Souza com esta vitória arrecada 3500 pontos no ranking unificado e 25 mil dólares na carteira. Dalhe Mineirinho, representando o Brasil no melhor estilo.

0 comentários:

Postar um comentário