FGSURF começa a retomada!

(Por Verch)

A Federação Gaúcha de Surfe vive um momento de mudanças, após a troca da antiga diretoria e da posse do novo Presidente Nelson Guarda JR e do Vice Virgilio Panzini, começa a retomada em busca de organizar a casa, por em ordem as finanças, remodelar toda a estrutura e o calendário de competições que nos dois últimos anos ficou quase que estagnado.

A aposta de um futuro melhor e da renovação do surfe gaúcho surge como a mudança, mesmo que ainda deixe algumas pessoas desacreditadas o trabalho da FGSURF já vem sendo feito, nesta última sexta ocorreu uma reunião com os membros da Federação e o empresário da marca Free Surf Glauber Pacheco.

O tema desta reunião foi firmar parceria com a marca gaúcha Free Surf, buscando a retomada dos investimentos junto aos trabalhos da principal entidade do surf no estado.

Segundo o vice Virgilio, tem muito trabalho a ser feito, porém o segmento esta em baixa e muitas empresas buscam ter suas marcas reconhecidas, mas muitas vezes longe do litoral e dos investimentos em competições e atletas, isso dificulta para o crescimento do esporte. 

A FGSURF já faz alguns trabalhos nesses primeiros dias da nova diretoria, utilizando as redes sociais para aproximar os atletas e as Associações junto a entidade.



0 comentários:

Postar um comentário