Quiksilver King of the Grommets

(Por Verch)


Os Jovens talentos brasileiros que brigaram em duas etapas aqui no Brasil não seguiram adiante no Quiksilver King of the Grommets, realizado na França.

Nesta segunda-feira, Victor Bernardo e Igor Moraes tentaram dobradinha, mas foram eliminados pelo australiano Mikey Wright e pelo italiano Leonardo Fioravanti.

Vitinho caiu de primeiro para terceiro nos minutos finais. Ele tinha 5.50 na melhor onda e alcançou o primeiro posto ao descolar 6.77.

A primeira virada veio com Mikey, irmão do top da elite mundial Owen Wright. O aussie precisava de 5.95 e conseguiu 6.67.

Em seguida, Leo Fioravanti deu o golpe fatal no brasileiro. Ele estava em quarto e buscava 8.60. Na última onda, mandou 9.10 e jogou Vitinho para terceiro.

Depois de arrancar uma nota 10 dos juízes no sábado, Igor Moraes não conseguiu repetir a boa atuação e amargou o quarto lugar, com 3.00 e 4.57 nas duas melhores ondas.

A decisão da prova já está definida. Na primeira semifinal, Mikey Wright não deu chance a Fioravanti e venceu com notas 7.67 e 8.83, contra apenas 4.33 e 2.80 do italiano.

Em seguida, o norte-americano Kanoa Igarashi bateu o taitiano ONeill Massin por 12.50 a apenas 2.50.

0 comentários:

Postar um comentário