ASTRI

Por Verch

Acontece nesse final de semana 12 e 13 de janeiro a primeira etapa do Circuito ASTRI de verão 2013, etapa de abertura de verão. Serão 10 categorias com os melhores surfistas do RS, disputando as melhores ondas. Na Beira, tenda com o DJ Dani Garcia tocando as pedradas do Hip Hop, Dub, Hard Core, SurfMusic e Reggae. Praia, surf, gente bonita e música boa. A festa e o coquetel oficial rolará inicialmente na Temakeria Scooba em Imbé, estendendo-se noite á dentro no Scooba com a festa do Programa Swell com Ki Fornari e Nitro Di. Durante o evento na beira da praia, serão distribuidas pulseiras e ingressos para o Coquetel e para a festa. Venha fazer parte da nova era do surf em Tramandaí! 

Também terá a presença do surfista gaúcho Jairo Lumertz, que estará na beira da praia com sua invenção, uma prancha toda confeccionada com garrafas pet, quem tiver interesse em saber mais é só chegar junto ao evento.

Estarão em jogo as seguintes categorias: 

Open 
Open Local
Júnior 
Mirim 
Iniciantes
Grommets - Isento de inscrição 
Feminino - Isento de inscrição
Longboard 
Sênior 
Master 

Reservas e inscrições pelo fone 81813480 

Valor da inscrição R$ 50,00 , o atleta que contribuir com 01 brinquedo ganha desconto de R$ 10,00 na sua inscrição. 

Patrocínio: PROSIDE 

Apoio : OndasdoSul , Rapachi e Pacheco construtora, DSD Store, ProibitWave, Bullys, FCS, Pizzaria MareMio, Scooba Temakeria, Expresso SÃO JOSÉ, Ganden Products e OnLip – Publicidade e Design. 

0 comentários:

Postar um comentário