HEITOR ALVES É CONVOCADO

Por Verch


O surfista cearense Heitor Alves foi chamado as pressas pela ASP para substituir um dos três tops ausentes do Volcom Fiji Pro, etapa do WCT que rola entre os dias 2 e 14 de junho.

Segundo a ASP, as contusões de Tiago Pires, Owen Wright e Raoni Monteiro, geraram três novas vagas no evento. Segundo o livro de regras da instituição, apenas dois alternates do circuito mundial são chamados.

Como o norte-americano Patrick Gudauskas que seria o número 1, também está contundido e o catarinense Willian Cardoso que seria o número 3, ter alegado o pouco tempo para realizar a viagem,  a vaga acabou sobrando para o  cearense Heitor Alves, que seria quarto alternate.

O outro atleta confirmado é o australiano Yadin Nicol, segundo alternate do circuito mundial.

Segundo a regra da ASP, se mais de dois tops faltarem, as vagas seguintes passam a pertencer aos promotores da etapa. Como três atletas estão contundidos, a Volcom tem direito a convidar mais um atleta, além do australiano Mitch Coleborn que venceu a última etapa em Saquerema, porém até o momento a marca não definiu o nome do seu segundo wildcard na etapa.

0 comentários:

Postar um comentário