ASPOA SNAPSHOT CONTEST

Por Verch

Aconteceu no último final de semana 22/23  junho, no Passo de Torres em Santa Catarina, o terceiro Snapshot Contest, evento esse realizado pela ASPOA (Associação dos Surfistas de Porto Alegre).

O sábado amanheceu como um típico dia de inverno gaúcho, sol, vento terral fraco e altas ondas rolando no Passo Point, a equipe técnica foi recebida pelo anfitrião do pico, o surfista Luis Saraiva, que disponibilizou toda a estrutura para que o evento tivesse o grande sucesso.

Foram colocadas fichas para cadastramento de novos atletas e interessados em fazer parte da associação, além de uma infra que contou com aparelhos de treinamento funcional, cedidos pela Multisaúde Centro Personalizado.

Já o registro das imagens ficaram por conta do fotógrafo André Gralha, que buscou o melhor ângulo para captar as fotos dos competidores, por outro lado o videomaker Fernando Verch captou algumas imagens nas quais vocês podem conferir AQUI.

O domingo não poderia começar de outra forma, logo cedo a raça pulou da cama e se deparou com altas ondas, uma brisa fraca de terral e uma condição mais clean das ondas estimularam todos a cair na água sem perder tempo, a contra gosto uma corrente mais forte forçou a todos na remada, foi ai que entrou em ação o Jet Sky do nosso amigo Saraiva, que buscava no inside e largava a raça no pico para pegar as melhores.

O evento contou com a presença de muitos atletas locais de Torres e do Passo, os irmãos Stéfano Dornelles e Rodrigo "Pedra"Dornelles, a jovem promessa do surf gaúcho Gustavo Borges, Ricardo Kjellim, Giovani Da Silva e Tiago Braga marcaram presença, além do big rider Jairo Lumertz. Segundo o presidente da ASPOA Nezlimo "Birica"Holmos Pereira, o evento foi alucinante e atingiu as expectativas da Associação, Birica ressalta a importância desse tipo de evento, para fomentar e unir os surfistas.

Em breve será divulgada a data da votação e a escolha das melhores fotos, lembrando que o vencedor leva uma prancha Trench Town zerada!

O III ASPOA SNAPSHOT CONTEST, contou com o apoio da Dragon, Freesurf, Trench Town Surfboards, Lost, Shaperfins, Fox, Billabong, Hang Loose, Body Glove, Academia Alternativa, Multisaúde Centro Personalizado e RS Resgate.

0 comentários:

Postar um comentário