OAKLEY PRO BALI

Por Verch

Foi mais um dia de tubos perfeitos em Bali com direitas de 6 pés em Keramas o atual campeão mundial Joel Parkinson tomou a frente do espetáculo, em uma bateria perfeita com duas notas 10 na vitória sobre John John Florence por incríveis 20,00 a 19,20 pontos, os dois atleta abusaram dos tubos e deram um show de surf.

Já Kelly Slater procurou os melhores tubos  mas foi batido por C. J. Hobgood.  O brasileiro Adriano de Souza perdeu para Nat Young, que devolveu a moeda  na derrota sofrida na final do Rip Curl Pro Bells Beach na Austrália.

Mineiro não soube aproveitar as chances de classificação para as quartas de final e o Brasil saiu da disputa do título no ASP World Tour da Indonésia.

Com a derrota de Slater em nono lugar no Oakley Pro Bali, o australiano Mick Fanning assumiu a ponta do ranking com a vitória sobre o havaiano Fredrick Patacchia.

O bicampeão mundial fecha a primeira metade da temporada 2013 na liderança do ASP World Tour com a conquista da última vaga para as quartas de final em Bali.

Nas quartas

A primeira bateria será entre o nota 20 do evento Joel Parkinson e Taj Burrow, que precisam de vitórias no WCT para encostar nos líderes da corrida do título mundial. Confiram as demais baterias:



Joel Parkinson (AUS) x Taj Burrow (AUS)
Josh Kerr (AUS) x C. J. Hobgood (EUA)
Nat Young (EUA) x Julian Wilson (AUS)
Mick Fanning (AUS) x Michel Bourez (TAH)



A primeira chamada foi marcada para as 6h30 na Indonésia (19h30 da noite desta quarta no Brasil).


AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário