GUSTAVO BORGES FUTURO DO SURF

Por Verch

É um prazer para nós da All Brother's abrir as portas para novos talentos e acreditar no futuro do surf gaúcho, buscamos sempre inovar, fugir do comodismo e ir na contra mão da mesmice, a muito tempo que esperamos o surgimento de uma promessa do nosso esporte aqui dentro do estado, o cenário atual do surf não é dos melhores e nem nos favorece tão pouco, mas Gustavo Borges esse moleque que tem água salgada nas veias, nos dá uma nova esperança e acreditamos que em um futuro tão próximo teremos um novo representante do estado, correndo um circuito mundial.


                           Arquivo Pessoal                                                      Fernando Verch

Confira a entrevista com Gustavinho nas entrelinhas.


AB - Como foi a introdução do Gustavo no surf?

GB - Quando eu tinha 7 anos e ganhei minha primeira prancha de soft.

AB - Em qual momento percebeu que poderia se tornar um atleta? 

GB - Quando eu vim morar em Torres e comecei a treinar com o Marcio Midon.

AB - Qual a rotina diária, treinos, surf, escola, família? 

GB - Eu surfo 6 dias na semana tenho treinamento físico 3 vezes na semana e toda quinta feira tenho curso de inglês no Yázigi, estudo de manhã e alguns finais de semana se o mar estiver insurfável eu vou para a casa da minha vó e fico com a família.

AB - Qual maior sonho como surfista? 

GB - Entrar no WCT e ser campeão mundial.

AB - Qual a relação atleta x patrocinadores? 

GB - Ótima, sem exceção de nenhum patrocinador e apoiador.

AB - Como foi sair em destaque em uma das maiores e principais revistas de surf do país? 

GB - Foi muito irado eu tava sempre vendo aqueles moleques e agora eu estou lá.

AB - Como vc enxerga o futuro do surf gaúcho a nível de competições? 

GB - Precisamos nos unir para não deixar o surf gaúcho acabar.

AB - Deixe um recado para a molecada que quer iniciar no surf: 

GB - Sempre acreditar em si mesmo que um dia você consegue.

Agradecimento especial a meus patrocinadores Freesurf, Loja Trópico e Simões Surfboards e meus apoiadores Ecopoxi, Dragon, Shapers Fins e Yázigi e também meu treinador Márcio Midon e ainda a minha família por me guiarem pelo melhor caminho sempre.

0 comentários:

Postar um comentário