NINE'S GIRLS LIFESTYLE

Por Verch

Elas são lindas, extrovertidas e radicais, assim intituladas as Nine's Girls, um grupo de amigas que resolveu se unir em busca de um único objetivo, surfar as melhores ondas do mundo e trabalhar em cima de seus projetos de vida.

Aline Lopes, Ana Portela, Gabriela Prado, Marina Tozzi e Renata Diehl, formam o Nine's Girls Lifestyle.

Surfar e fomentar o surf feminino é o foco dessas gurias, que radicalizam em cima da pranchinha e do bodyboard, frequentadoras assíduas de Torres - RS, elas costumam marcar presença sempre aos finais de semana nos principais points do north shore gaúcho e não deixam por menos, encaram e colocam para baixo em muito mar que marmanjo costuma arrepiar.

As Nine's embarcaram na última semana para Indonésia, onde vão produzir durante um mês, todo material com total exclusividade na companhia do videomaker gaúcho Kaléu Wildner, as gurias conseguiram concretizar o projeto através da parceria com a loja virtual BoardShore, que incentivou e apoio o sonho.

Além da Boardshore, elas contam com o apoio da Auckland Surfboards, Keahanna, Shaper Gabriel Vicente, Krustie Surfboards, CoreUp Treinamento Funcional, Roxy, Panofino Moda Praia e Bang Materiais Gráficos.

Boa Sorte Gurias, quebrem tudo lá e representem o RS da melhor forma.

Se quiser conhecer mais sobre as Nine's Girls Lifestyle, só curtir a página no FACEBOOK.

Assista o teaser do projeto AQUI.






0 comentários:

Postar um comentário