O Beatle quebrador!

(Por Jeremias)


No último dia 18, Paul McCartney celebrou seus 70 anos de vida com muita energia e disposição. Sua jovialidade e preparo físico são de invejar, sem contar a qualidade musical e a capacidade de cativar várias gerações de fãs e ouvintes. Agora, poucos sabem da sua ligação com o surfe.

Após curtir imagens do filme “A Deeper Shade of Blue”, do premiado cineasta-surfista Jack McCoy, Paul não teve dúvida em contratá-lo para criar um videoclipe para a canção inédita “Blue Sway”, de 1993. As imagens fascinantes foram filmadas no Tahiti com a utilização de um jet-ski subaquático que acompanha a onda em toda sua extensão. A tecnologia foi adaptada por McCoy para o surfe, com a intenção de apresentar uma nova visão do esporte.

Essa parceria única e histórica firma o crescimento visível do surf style e sua importância na atualidade. O videoclipe “Blue Sway” pode ser admirado pelos amantes da música e do surfe no link: http://www.youtube.com/watch?v=cFRHgk6niIc . Já o documentário “A Deeper Shade of Blue”, talvez a última grande produção de Jack McCoy, é indispensável para todos os surfistas de alma. Não percam!

0 comentários:

Postar um comentário